quinta-feira, junho 30

PORQUE A VOSSA OPINIÃO CONTA

"Diário de uma Bissexual" está a tornar-se famoso na blogosfera. As pessoas adoram ler e esperam todos os dias um novo capítulo. Na verdade, o fim já está escrito. O diário tornou-se tão bom que alguém me propôs torná-lo um livro.
Ora bem, o que ninguém sabe (ou pelo menos se esqueceu) é que antes deste diário se chamar "Diário de uma Bissexual" começou por se chamar "Estatuto Social: Bissexual". E quem leu as minhas primeiras postagens no blog anterior sobre sexo deve lembrar-se disso. Não sei a partir de que altura mudei o nome mas agora uma dúvida persiste e só vocês, meus leitores assíduos, me podem ajudar. Qual dos títulos uso no livro? O antigo ou este ao qual as pessoas estão mais habituadas.
Enquanto que o antigo me agrada por ser diferente, o segundo possivelmente chamaria mais a atenção visto que tudo o que começa por "Diário de..." provoca o interesse e vende bastante.

Meus amigos, porque a vossa opinião conta bastante, como se chamará o meu livro?

ESTATUTO SOCIAL: BISSEXUAL
ou
DIÁRIO DE UMA BISSEXUAL


17 comentários:

Vera, a Loira disse...

Eu prefiro de longe o primeiro, por essa mesma razão, porque o segundo já foi usado muitas vezes.

Mas vamos ter sessão de autografos?

Coelho Doido disse...

eu voto no segundo... há que chamar atenção para ganhares uns euritos

siceramente disse...

Também prefiro o primeiro! Depois diz por onde vais andar a promover o livro! :D

Miss B disse...

Vera, realmente pelo teu ponto de vista é capaz de ser melhor. Até porque nada como voltar ás origens e o original tinha esse nome. Sessão de autógrafos? lol não dou. kem ker k compre

Bunny, eu por acaso só ia usar esse mesmo pk tudo o k tem esse tipo de titulo ja xama a pessoa

Siceramente, eu digo. não te preocupes

M. disse...

Primeiro: parabéns:) Mereces ium livro...E ainda vamos ter um filme...lol Desenhos animados era bonito:)


O titulo diário está estafado mas vende de facto. O outro título é mais inteligente mas paraece uma tese de doutoramente...Ninguém compraria...

Prefiro um terceira opção:)

Miss B disse...

M., e essa terceira seria qual? " O meu Lado B?"..."Diário Erótico de uma Bissexual"...lol

Anônimo disse...

Diário certamente,pelo como descreves tuas historias nos que já lemos essas tuas historias são certamente apontadas.Estatuto não me chama a atenção para mim é só uma posição tomada e ocupada mais nada de significado Rafa

«_FP_» disse...

pk nao juntar dois em um... ou como alguem disse http://www.facebook.com/#!/permalink.php?story_fbid=126292900788275&id=100002226973027&notif_t=feed_comment_reply que tal: Top Secret:Bissexual

A Princesa disse...

Concordo plenamente com o que aqui se diz, "Diário ..." é mais vendável no entanto "Estatuto..." tal como a M. disse parece uma tese de doutoramento...

A terceira opção poderia ser "O Meu Ponto... B"...

Bjos

O Rapaz! disse...

Oi :D

Bem, quanto ao título 'Diário de uma Bissexual' parece que irás descrever uma vida normal de uma bissexual e dos problemas/acontecimentos que ela teve por ser bissexual. No meu caso seria uma surpresa ao ler o livro e ler relatos mais do foro sexual. No entanto, está muito esgotado o começo 'Diário' mas se é bom para o comércio seria uma boa aposta


Sobre o titulo 'estatuto social:bissexual' concordo com o que dizem parece mesmo uma tese, parece que alguém de psicologia vai estudar a bissexualidade e o de que maneira afecta a sociedade.

Quanto a um comentário anterior em que deu hipótese como titulo ' o meu ponto...b' , pois devo confessar que quando comecei a ler o blog reparei que te denominavas de Miss B e eu não liguei logo á bissexualidade pensava que era a primeira letra do nome , só quando comecei ler os post's sobre o diário em si é que percebi que és bissexual. Por isso um titulo deste genero na minha opiniao nao seria uma boa aposta.

Pensa numa terceira opção :)

Para além do titulo, também o desenho da capa tem o seu interesse. Já há algum desenho feito?

O Rapaz! disse...

Acrescento que aquele 'Diário de uma Miss' é algo que nunca leria :P - o titulo mal se nota

O Rapaz! disse...

Sugestão de titulo:

- O lado B da vida xD

Agora a sério:

apostava no 'diário de uma bissexual' só pela atenção que traz

mas já agora existe muitos livros sobre a bissexualidade em português? ou de autores portugueses?

Live Blog disse...

1°-Palavras do meu corpo...
2°-Um corpo que fala...
3°-Um diàrio ou minha vida...
4°-Pensamentos de uma Miss...
5°-Diz-me aquilo que pensas...
6°-Miss B Totalmente fora de mim...

Espero ter ajudado e não confundir-te ainda mais :)
Quando for lançado,avisa-me ;)
Bjs

Miss B disse...

FP, foi como respondi nesse tal comentario. A ideia não é mt boa.

Princesa, olha k esse título está bastante original. As pessoas esperam o k conhecem e ainda se sai mesmo esse titulo

Rapaz, eu penso mesmo numa terceira opção. e sei k não só o titulo mas também a capa conta imenso. aliás, a capa vai chamar a atenção. Se existem livros sobre bissexualidade? sinceramente acredito que não tanto como devia e de certeza absoluta que não existe no contexto do meu.

Live, não gostei de nenhum...lol sorry

Me disse...

Sem dúvida "Diário..."

Provoca-me disse...

Já tens é o teu livro traduzido para mandares lá para fora?

Miss B disse...

Ainda não...mas é um caso a pensar

Quem não me perde de vista

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Política de Privacidade

Conteúdo administrado e recebido por Miss B e Sexo e Cenas. 1. Nenhuma informação pessoal dos meus visitantes é comercializada e/ou trocada com terceiros. Os dados fornecidos por eles em qualquer forma de contado, não são repassadas para nenhum outro. 2. Também não são utilizados os dados, como e-mail, para distribuir mensagens não solicitadas e/ou em massa. Os e-mails dos usuários não são armazenados em listas e só entro em contato para responder dúvidas e/ou agradecer visita/contato/solicitação/ajuda/informação e apenas uma única vez. Parte de um e-mail de contato pode ser usado como referência para compor artigos e tutorias e cito a pessoa que enviou. Mas antes entro em contato avisando da possibilidade daquele e-mail ser usado como fonte e solicito previamente autorização para usar o nome e link de quem escreveu. 3. Apenas os comentários nos artigos ficam visíveis para todos os demais visitantes do blog Sexo e Cenas. Os comentários são previamente moderados por mim como administradora do blog Existe uma Política para Comentários e recomendo que leiam: Os comentários são Moderados. Todos os comentários recebidos são previamente lidos. Só são publicados os comentários que eu, administradora, considerar adequados para o artigo em questão. Apesar das regras descritas acima, nada garante que o comentário seja publicado, pois reserva-se o direito de não aplicar as regras aqui contidas sem aviso prévio e estas são apenas uma baliza de orientação para quem desejar expor sua opinião. Tenho em vista, claro, os comentários que podem ser relevantes e que valorizam o meu trabalho. Não tendo interesse em publicar nada que ofenda o blog, nem que seja uma crítica impertinente ou desnecessária. Nos comentários só são aprovados textos que valorizam o que faço e que podem ajudar outras pessoas. 4. Os links e banners de parceiros são selecionados segundo a Política de Conteúdo do Blogger. Disponho os elementos dos meus parceiros por solicitação deles e, daqueles que não solicitaram, envio pedido prévio com aviso indicando que serão linkados neste blog. Ao receber a aprovação destes coloco a informação num local visível do blog. Aos que não solicitaram parceria, mas têm seus links/banners publicados aqui, faço-o como forma de indicação do serviço prestado por eles e por assim permitirem ou indicarem essa possibilidade em seus sites/blogs. Obs.: Não me responsabilizo pelo conteúdo dos meus parceiros e espero que estes estejam em total acordo com as regras de utilização do Blogger e dos seus outros parceiros. Conteúdo de terceiros. Tenho parceria com empresas de publicidade virtual – como o Google AdSense – que se utilizam do sistema de publicidade contextual, mas podem usar de outros recursos para determinar que tipo de publicidade veicular neste blog. Não controlo aquilo que eles disponibilizam. Este blog, pode ou contém imagens, vídeos ou outros, com conteúdos de nudez parcial ou total, não aconselhavél a menores de 18 anos. O acesso ao blog, por parte de menores é estritamente proibido, o seu acesso é da responsabilidade dos intervenientes ou seus encarregados de educação. Parte do conteúdo é retirado da internet e outro recebido por mail sendo esta última via difícil de controlar de onde vem o conteúdo, Autor, Site, Blogue, ou outras fontes. Sou contra a pratica do plágio, se detectar algum conteúdo da sua autoria em parte ou na totalidade postado neste blogue e que comprove que é seu legitimamente o mesmo será removido na hora. Para isso basta contactar-me. Mais, todo o conteúdo deste blogue é meramente ilustrativo, sem qualquer carácter comercial. Sexo e Cenas, ainda condena todo o tipo de conteúdo sexual, onde sejam utilizados menores de 18 anos, bem como ao incitamento de terceiros para tais práticas. Mais, Sexo e Cenas exclui-se de qualquer responsabilidade de qualquer link que directa ou indirectamente, redirecione para páginas de pedofilia ou outras em que se promova ou se visualize o abuso sexual de menores. Qualquer semelhança aqui reproduzida em forma de textos ou outras com a realidade, são pura coincidência.