terça-feira, outubro 18

SAFADEZAS

Cometem-se por prazer, loucura insana
pela adrenalina causada e aventura imaginada
O corpo arrepia-se perante tamanha tesão 
imaginam-se as loucuras e nasce a tal sensação
de querer, do cometer
porque safadeza só é boa quando se tem de esconder
Cometem-se sem pensar, porque quando se pensa demais
pode nunca resultar
Safadeza é coisa boa, saborosa demais
gostosa até mais não

Cometem-se pelo sabor, pela visão
pelo que não passa na cabeça mas que é impossível dizer não
Sem contar, porque o desejo é mais forte
porque a carne é fraca
e temos uma vontade de morte.

Safadeza...
Adoro safadeza




22 comentários:

Anônimo disse...

é?

Miss B disse...

sabes k sim

Anônimo disse...

eu tb gosto

Miss B disse...

eu sei.

Anônimo disse...

na vida, não percas nada de importante para ti por causa disso, aposto que já terás perdido...

Uma boa lição para todas os teus futuros relacionamentos e, safadezas...

Miss B disse...

não perdi nada de muito importante. ou nada k não possa recuperar qd kiser

Anônimo disse...

as coisas não funcionam assim, existem outras pessoas neste planeta que têm sentimentos tal como tu, o que julgas certo, não é...

Miss B disse...

acredito k não. nem tudo o k faço pode ser o correcto.e claro k as pessoas tem sentimentos. mas estas a falar de alguem em particular? e pk não assinas?

Delícia Fálica disse...

Oi miss,
nem mais... palavras santas estas as tuas!
E sabes que mais? Eu também!

Beijos

DF

Miss B disse...

Delícia, é incrivel como um simples texto consegue descrever todo o íntimo de uma pessoa. acredito k toda a gente goste de cometer uma safadeza de vez em quando.

Anônimo disse...

safadeza sempre...mas ainda assim, nada é garantido ou certo nesta vida.

apenas isso.

estou a falar do campeonato nacional como é lógico, ganha quem tem mais pontos.

Miss B disse...

eu nunca disse que era tudo garantido. antes fosse. a piada está na luta. loool não vou insistir mais nisto porque tenho a ligeira sensação que nos conhecemos. mas foi uma conversa interessante.

O Rapaz! disse...

Nossa Miss Bê você é muita safada rsrsrss
.. você tem a cabeça toda bangunçada dchi tanta safadeza

Carinho, você transpira safadeza não é preciso escrever sobre ele kkkkkkkkkk

Me disse...

safadeza tem uma sabor diferente... e como dizes se for escondida ainda apimenta mais, mas há sempre um reverso para todas as medalhas... que seja sempre sem percas.





Beijos

Anônimo disse...

és tótó...

Miss B disse...

Rapaz, axas k sim? já me viste para afirmar isso? lool

Me, muitas vezes nem precisa de ser escondido. não deixa de ser divertido. e sim, sem percas sempre. acima de tudo.

Anonimo, e tu és covarde por não assinares isto. tens medo de quê?

Anônimo disse...

covarde? eu?

lol

«_FP_» disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FilipeSan disse...

Uma safadeza é sempre bem vinda! hehe


Beijos!!

http://dafimastersex.blogspot.com

Provoca-me disse...

Mais um belíssimo poema. E muito prazer e safadeza. Lindo. Continua.

joao.tvm disse...

MUITO BOM .............

Ricardo Machado disse...

Não sei porquê, mas ocorreu-me isto:

"Uma lady na mesa, uma louca na cama, na maior safadeza,
Você diz que me ama
E na minha cabeça desvairei-o de loucura, quando você começa
Ninguém mais te segura
E mexe, remexe se encosta, se enrosca
Se abre se mostra pra mim
Me agarra, me morde, me arranha,
Não mude que eu quero você sempre assim".

Quem não me perde de vista

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Política de Privacidade

Conteúdo administrado e recebido por Miss B e Sexo e Cenas. 1. Nenhuma informação pessoal dos meus visitantes é comercializada e/ou trocada com terceiros. Os dados fornecidos por eles em qualquer forma de contado, não são repassadas para nenhum outro. 2. Também não são utilizados os dados, como e-mail, para distribuir mensagens não solicitadas e/ou em massa. Os e-mails dos usuários não são armazenados em listas e só entro em contato para responder dúvidas e/ou agradecer visita/contato/solicitação/ajuda/informação e apenas uma única vez. Parte de um e-mail de contato pode ser usado como referência para compor artigos e tutorias e cito a pessoa que enviou. Mas antes entro em contato avisando da possibilidade daquele e-mail ser usado como fonte e solicito previamente autorização para usar o nome e link de quem escreveu. 3. Apenas os comentários nos artigos ficam visíveis para todos os demais visitantes do blog Sexo e Cenas. Os comentários são previamente moderados por mim como administradora do blog Existe uma Política para Comentários e recomendo que leiam: Os comentários são Moderados. Todos os comentários recebidos são previamente lidos. Só são publicados os comentários que eu, administradora, considerar adequados para o artigo em questão. Apesar das regras descritas acima, nada garante que o comentário seja publicado, pois reserva-se o direito de não aplicar as regras aqui contidas sem aviso prévio e estas são apenas uma baliza de orientação para quem desejar expor sua opinião. Tenho em vista, claro, os comentários que podem ser relevantes e que valorizam o meu trabalho. Não tendo interesse em publicar nada que ofenda o blog, nem que seja uma crítica impertinente ou desnecessária. Nos comentários só são aprovados textos que valorizam o que faço e que podem ajudar outras pessoas. 4. Os links e banners de parceiros são selecionados segundo a Política de Conteúdo do Blogger. Disponho os elementos dos meus parceiros por solicitação deles e, daqueles que não solicitaram, envio pedido prévio com aviso indicando que serão linkados neste blog. Ao receber a aprovação destes coloco a informação num local visível do blog. Aos que não solicitaram parceria, mas têm seus links/banners publicados aqui, faço-o como forma de indicação do serviço prestado por eles e por assim permitirem ou indicarem essa possibilidade em seus sites/blogs. Obs.: Não me responsabilizo pelo conteúdo dos meus parceiros e espero que estes estejam em total acordo com as regras de utilização do Blogger e dos seus outros parceiros. Conteúdo de terceiros. Tenho parceria com empresas de publicidade virtual – como o Google AdSense – que se utilizam do sistema de publicidade contextual, mas podem usar de outros recursos para determinar que tipo de publicidade veicular neste blog. Não controlo aquilo que eles disponibilizam. Este blog, pode ou contém imagens, vídeos ou outros, com conteúdos de nudez parcial ou total, não aconselhavél a menores de 18 anos. O acesso ao blog, por parte de menores é estritamente proibido, o seu acesso é da responsabilidade dos intervenientes ou seus encarregados de educação. Parte do conteúdo é retirado da internet e outro recebido por mail sendo esta última via difícil de controlar de onde vem o conteúdo, Autor, Site, Blogue, ou outras fontes. Sou contra a pratica do plágio, se detectar algum conteúdo da sua autoria em parte ou na totalidade postado neste blogue e que comprove que é seu legitimamente o mesmo será removido na hora. Para isso basta contactar-me. Mais, todo o conteúdo deste blogue é meramente ilustrativo, sem qualquer carácter comercial. Sexo e Cenas, ainda condena todo o tipo de conteúdo sexual, onde sejam utilizados menores de 18 anos, bem como ao incitamento de terceiros para tais práticas. Mais, Sexo e Cenas exclui-se de qualquer responsabilidade de qualquer link que directa ou indirectamente, redirecione para páginas de pedofilia ou outras em que se promova ou se visualize o abuso sexual de menores. Qualquer semelhança aqui reproduzida em forma de textos ou outras com a realidade, são pura coincidência.