quinta-feira, novembro 10

AGRADECIMENTOS


Obrigado pelas visitas, por poucas que sejam (realmente gostaria de ter mais) mas devido ao facto do meu antigo ter desaparecido não posso exigir muito. E obrigado ás pessoas que realmente acreditam que tenho talento e que o DIÁRIO DE UMA BISSEXUAL pode realmente vir a ser um sucesso.  Espero sinceramente que as poucas pessoa que cá venham gostem do que lêem porque a razão pelo qual criei o blog foi simplesmente pelo diário. E por estas pessoas que se seguem:

César! Meu leitor número 1. Regressei com O DIÁRIO DE UMA BISSEXUAL graças a ti! Obrigado por cá vires. Por acreditares. E pela ajuda que me tens oferecido. Óbvio que vou aceitar...

Obrigado ao meu priminho chato Mythic. Também estás de parabéns pelo teu blog. Confesso que eu e ele não nos falamos neste momento mas como sou uma pessoa justa vou dedicar-lhe todo o meu sucesso. Ele facilitou tudo.

E obrigado aos outros. Os que se mostram interessados e me bombardeiam com perguntas a que eu adoro responder, sinal do sucesso. Aos que abrem as suas mentes, ou tentam, e tentam perceber. Aos que não me conhecem pessoalmente mas têm sempre uma palavrinha reconfortante. Aos que já me conhecem e continuam comigo para o que der e vier.

Obrigado ao Alvim pelo tempo e oportunidade, só Deus sabe como ele é um homem ocupado! 
A promessa está a poucos dias de ser cumprida e todas estas pessoas serão importantes para o que quer que venha depois seja ultrapassado com um sorriso. 
Contei com vocês que me deram toda a força e agora contam comigo para alcançar todas as metas com essa força que me deram.


Obrigado!!!






3 comentários:

Me disse...

Por mim não é esforço nenhum vir aqui, considero-me uma pessoa com uma mente aberta suficiente... apesar de nem sempre fazer comentários.






Beijos
E tudo de bom para ti! :)

«_FP_» disse...

de nada...sempre as ordens :D:D

beijo

Provoca-me disse...

Comentários não te faltam, e pessoas que gostam de ler o que escreves penso que também não. Por isso continua, não desistas e que continues a acreditar no teu valor. Força. E que o livro continue a vender e muito.

Quem não me perde de vista

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Política de Privacidade

Conteúdo administrado e recebido por Miss B e Sexo e Cenas. 1. Nenhuma informação pessoal dos meus visitantes é comercializada e/ou trocada com terceiros. Os dados fornecidos por eles em qualquer forma de contado, não são repassadas para nenhum outro. 2. Também não são utilizados os dados, como e-mail, para distribuir mensagens não solicitadas e/ou em massa. Os e-mails dos usuários não são armazenados em listas e só entro em contato para responder dúvidas e/ou agradecer visita/contato/solicitação/ajuda/informação e apenas uma única vez. Parte de um e-mail de contato pode ser usado como referência para compor artigos e tutorias e cito a pessoa que enviou. Mas antes entro em contato avisando da possibilidade daquele e-mail ser usado como fonte e solicito previamente autorização para usar o nome e link de quem escreveu. 3. Apenas os comentários nos artigos ficam visíveis para todos os demais visitantes do blog Sexo e Cenas. Os comentários são previamente moderados por mim como administradora do blog Existe uma Política para Comentários e recomendo que leiam: Os comentários são Moderados. Todos os comentários recebidos são previamente lidos. Só são publicados os comentários que eu, administradora, considerar adequados para o artigo em questão. Apesar das regras descritas acima, nada garante que o comentário seja publicado, pois reserva-se o direito de não aplicar as regras aqui contidas sem aviso prévio e estas são apenas uma baliza de orientação para quem desejar expor sua opinião. Tenho em vista, claro, os comentários que podem ser relevantes e que valorizam o meu trabalho. Não tendo interesse em publicar nada que ofenda o blog, nem que seja uma crítica impertinente ou desnecessária. Nos comentários só são aprovados textos que valorizam o que faço e que podem ajudar outras pessoas. 4. Os links e banners de parceiros são selecionados segundo a Política de Conteúdo do Blogger. Disponho os elementos dos meus parceiros por solicitação deles e, daqueles que não solicitaram, envio pedido prévio com aviso indicando que serão linkados neste blog. Ao receber a aprovação destes coloco a informação num local visível do blog. Aos que não solicitaram parceria, mas têm seus links/banners publicados aqui, faço-o como forma de indicação do serviço prestado por eles e por assim permitirem ou indicarem essa possibilidade em seus sites/blogs. Obs.: Não me responsabilizo pelo conteúdo dos meus parceiros e espero que estes estejam em total acordo com as regras de utilização do Blogger e dos seus outros parceiros. Conteúdo de terceiros. Tenho parceria com empresas de publicidade virtual – como o Google AdSense – que se utilizam do sistema de publicidade contextual, mas podem usar de outros recursos para determinar que tipo de publicidade veicular neste blog. Não controlo aquilo que eles disponibilizam. Este blog, pode ou contém imagens, vídeos ou outros, com conteúdos de nudez parcial ou total, não aconselhavél a menores de 18 anos. O acesso ao blog, por parte de menores é estritamente proibido, o seu acesso é da responsabilidade dos intervenientes ou seus encarregados de educação. Parte do conteúdo é retirado da internet e outro recebido por mail sendo esta última via difícil de controlar de onde vem o conteúdo, Autor, Site, Blogue, ou outras fontes. Sou contra a pratica do plágio, se detectar algum conteúdo da sua autoria em parte ou na totalidade postado neste blogue e que comprove que é seu legitimamente o mesmo será removido na hora. Para isso basta contactar-me. Mais, todo o conteúdo deste blogue é meramente ilustrativo, sem qualquer carácter comercial. Sexo e Cenas, ainda condena todo o tipo de conteúdo sexual, onde sejam utilizados menores de 18 anos, bem como ao incitamento de terceiros para tais práticas. Mais, Sexo e Cenas exclui-se de qualquer responsabilidade de qualquer link que directa ou indirectamente, redirecione para páginas de pedofilia ou outras em que se promova ou se visualize o abuso sexual de menores. Qualquer semelhança aqui reproduzida em forma de textos ou outras com a realidade, são pura coincidência.