terça-feira, junho 12

O QUE LEVA Á TRAIÇÃO?

É certo que nem toda a gente trai, pelo menos não com tanta facilidade. Mas eu acredito que um dia toda a gente cai em tentação. Mas a questão nem é essa. O que leva as pessoas a trair, principalmente quando dizem estar bem numa relação e o sexo ser do melhor com a pessoa com quem estão? 
Pois eu tenho uma teoria que cada vez mais é comprovada com factos. Por muito bem que as pessoas estejam, sentem sempre a necessidade de se sentirem desejadas por outras. Seduzidas, acarinhadas e quem sabe amadas. Porque é bom saber que não se perde o jeito, o carisma...essas  tretas todas que ninguém gosta de perder. 
Porque quando mais ninguém nos admira a não ser a pessoa que achamos ser a alma gémea, então parece que algo de nós desaparece....e tenho dito!!!

Mais alguém tem teorias?

9 comentários:

Anônimo disse...

é por isso que quem pensa como tu nunca se deve meter numa relação, mais vale ir-se divertindo, aqui e ali, com esta e com aquela.

para se ser fiel e aguentar sendo, ao longo do tempo, é preciso muita personalidade e carisma, é preciso não fazer aos outros o que não gostavamos que nos fizessem a nós...é preciso ter muita auto-estima e alimentá-la através do orgulho em ser verdadeiramente melhor que o resto...porque ser igual, é tão fácil que não tem piada...como é lógico, isto só está ao alcance de uma fracção muito pequena da população mundial, é uma raridade cada vez mais rara nos dias de hoje.

Nesse aspecto, sinto-me um ser verdadeiramente superior, daí só escolher para mim, mulher como eu. As outras? só sexo e voltinhas.

Se quiserem o meu autógrafo, eu dou :)

Miss B disse...

eu penso assim porque tenho razões para tal. o facto de eu ou outra pessoa não trair e não tomar as coisas como dados adquiridos não significa que os outros o façam também...ninguém é superior a ninguém...por norma não aceito comentários anónimos mas acho o teu comentário deveras interessante

Ricardo Machado disse...

Não há pessoas superiores a outras. Há atitudes mais ou menos rudes. Somos todos iguais a lutar para sobreviver. A fazer o melhor que sabemos e podemos com a vida que temos. Pensamentos assim criam os fossos que vemos na nossa sociedade.

Quanto à traição, já sabes mais ou menos o que penso. Somos animais, como qualquer outro e, se nem os patos e os melros, espécies que se pensavam ser monógamas, conseguem ficar a vida toda com o/a mesmo/a parceiro/a, nós também temos os nossos dias. Às vezes nem é porque nos falte alguma coisa na nossa relação, ou porque não amamos a pessoa com quem estamos. Às vezes é só porque sim. Porque, no calor do momento, aconteceu. Porque nos sentimos acarinhados e desejados por aquele alguém. Porque soube bem. Porque a adrenalina era muita. Porque é a natureza das coisas. Eu vivo no momento e, seja porque me sinto bem com aquela pessoa, naquele momento, se acontecer aconteceu. Se o mesmo acontecer com a minha cara metade, que assim seja.

Já traí? Já. Já fui traído? Também. Na relação em que estou, no momento, tenho sido fiel. Quanto a ela, não sei e prefiro não saber. Mas se não for, se for para o bem e felicidade dela, tudo bem.

Comentários de seres superiores chegam ao céu à mesma velocidade que os meus.

Beijo.

Casa de Anita disse...

Traição é sempre polêmico. Seria traição apenas o ato? ou poderíamos considerar traição os pensamentos também? Ou quem sabe traição é algo tão intrínseco no ser humano que galgados em um apego a valores morais impostos, rejeitemos tal ideia, mesmo a repudiamos publicamente, qdo em nossos mais íntimos e secretos pensamentos e sentimentos pratiquemos tal ato involuntariamente.
Acho que é para se pensar, não julgar, visto ninguém conhecer de fato ou ver o coração do outro.

Beijos suculentos,
Anita.

Leonardo Lobo Filho disse...

O que leva a traição e a busca da novidade e do tesao!
BJSSS
Visite e siga meu Blog
www.seximaginarium.blogspot.com
Boa Semana!
leo.seximaginarium@gmail.com
LEO

► JOTA ENE ◄ disse...

Como homem direi que os homens traem por desmotivação sexual, para se sentirem vivos ou até por uma questão de auto-afirmação.

Acho que o homem é capaz de trair e de amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de um rabo. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.

É possível que homem perfeito não exista. Ele não existe nesse conceito que se imagina. Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente, que traem esporadicamente, mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família, não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muito discretos.

Ricardo disse...

Sinto necessidade de trair a mha namorada. Pq de momento estou insatisfeito sexualmente. Não me quero auto-afirmar. Apenas sou realista.

John Doe disse...

No que toca ao primeiro anónimo, o ser superior, aquilo é uma treta tão mal amanhada mas que traduz a maneira de pensar de muitos, muitos desses andam agora, depois de reformados a passar DSTs às mulheres a que são fieis, só dão é umas curvas com umas galdérias sem importância (prostitutas normalmente) Para esse digo uma frase que da lei de Murphy "Assumption is the mother of all fuck ups!"

Tenho sido fiel, mas confesso que nunca fui verdadeiramente tentado, mas aí está uma coisa que vai de encontro ao que a Miss B disse, eu não sou caçador, não tenho tanto aquelas necessidades de que ela fala, sempre fui patinho feio e sei, ou quero, dar valor ao que tenho. Mas vejo amigos, artistas na arte da sedução, alguns casados, outros com namoros de longa data, mas são caçadores e se presentem uma oportunidade... o resto é conversa.

Uma_flor disse...

Engraçado este tema de traição... E porque assumem logo que traição é o acto sexual?!?! Não será traição tb a mulher que, não procurando outros homens, apenas "finge" gostar para manter um lar?
Razões são imensas, acho eu! Cada um tem a sua e todas, no final de contas, são válidas nem que seja para a própria pessoa.
Mas a traição pode tb ter um lado positivo. Ensina-nos a compreender, a entender e até a melhorar a forma como agimos...
E quem nunca pecou que atire a primeira pedra! Porque toda a gente trái de uma ou outra forma... consumada, imaginada, pensada, sonhada..

Quem não me perde de vista

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Política de Privacidade

Conteúdo administrado e recebido por Miss B e Sexo e Cenas. 1. Nenhuma informação pessoal dos meus visitantes é comercializada e/ou trocada com terceiros. Os dados fornecidos por eles em qualquer forma de contado, não são repassadas para nenhum outro. 2. Também não são utilizados os dados, como e-mail, para distribuir mensagens não solicitadas e/ou em massa. Os e-mails dos usuários não são armazenados em listas e só entro em contato para responder dúvidas e/ou agradecer visita/contato/solicitação/ajuda/informação e apenas uma única vez. Parte de um e-mail de contato pode ser usado como referência para compor artigos e tutorias e cito a pessoa que enviou. Mas antes entro em contato avisando da possibilidade daquele e-mail ser usado como fonte e solicito previamente autorização para usar o nome e link de quem escreveu. 3. Apenas os comentários nos artigos ficam visíveis para todos os demais visitantes do blog Sexo e Cenas. Os comentários são previamente moderados por mim como administradora do blog Existe uma Política para Comentários e recomendo que leiam: Os comentários são Moderados. Todos os comentários recebidos são previamente lidos. Só são publicados os comentários que eu, administradora, considerar adequados para o artigo em questão. Apesar das regras descritas acima, nada garante que o comentário seja publicado, pois reserva-se o direito de não aplicar as regras aqui contidas sem aviso prévio e estas são apenas uma baliza de orientação para quem desejar expor sua opinião. Tenho em vista, claro, os comentários que podem ser relevantes e que valorizam o meu trabalho. Não tendo interesse em publicar nada que ofenda o blog, nem que seja uma crítica impertinente ou desnecessária. Nos comentários só são aprovados textos que valorizam o que faço e que podem ajudar outras pessoas. 4. Os links e banners de parceiros são selecionados segundo a Política de Conteúdo do Blogger. Disponho os elementos dos meus parceiros por solicitação deles e, daqueles que não solicitaram, envio pedido prévio com aviso indicando que serão linkados neste blog. Ao receber a aprovação destes coloco a informação num local visível do blog. Aos que não solicitaram parceria, mas têm seus links/banners publicados aqui, faço-o como forma de indicação do serviço prestado por eles e por assim permitirem ou indicarem essa possibilidade em seus sites/blogs. Obs.: Não me responsabilizo pelo conteúdo dos meus parceiros e espero que estes estejam em total acordo com as regras de utilização do Blogger e dos seus outros parceiros. Conteúdo de terceiros. Tenho parceria com empresas de publicidade virtual – como o Google AdSense – que se utilizam do sistema de publicidade contextual, mas podem usar de outros recursos para determinar que tipo de publicidade veicular neste blog. Não controlo aquilo que eles disponibilizam. Este blog, pode ou contém imagens, vídeos ou outros, com conteúdos de nudez parcial ou total, não aconselhavél a menores de 18 anos. O acesso ao blog, por parte de menores é estritamente proibido, o seu acesso é da responsabilidade dos intervenientes ou seus encarregados de educação. Parte do conteúdo é retirado da internet e outro recebido por mail sendo esta última via difícil de controlar de onde vem o conteúdo, Autor, Site, Blogue, ou outras fontes. Sou contra a pratica do plágio, se detectar algum conteúdo da sua autoria em parte ou na totalidade postado neste blogue e que comprove que é seu legitimamente o mesmo será removido na hora. Para isso basta contactar-me. Mais, todo o conteúdo deste blogue é meramente ilustrativo, sem qualquer carácter comercial. Sexo e Cenas, ainda condena todo o tipo de conteúdo sexual, onde sejam utilizados menores de 18 anos, bem como ao incitamento de terceiros para tais práticas. Mais, Sexo e Cenas exclui-se de qualquer responsabilidade de qualquer link que directa ou indirectamente, redirecione para páginas de pedofilia ou outras em que se promova ou se visualize o abuso sexual de menores. Qualquer semelhança aqui reproduzida em forma de textos ou outras com a realidade, são pura coincidência.