segunda-feira, agosto 27

A PROPÓSITO DE APARÊNCIAS

Estou na blogosfera desde muito cedo. Na verdade apesar de todo esse tempo, continuo sem experiência nenhuma neste mundo. O que mudou na minha vida foi que realmente conheci muita gente que, assim como eu, partilha palavras com o mundo através de um simples ecrã de computador. 
O curioso em conhecer todas estas pessoas é que muitas delas nos imaginam exactamente como não somos. 

Vou apenas com este texto referir-me a blogs eróticos. 

Já perdi a conta ás vezes que ouvi alguém comentar que por norma os blogs de sexo são escritos por pessoas pouco interessantes ou pouco bonitas ou mesmo sem auto-estima suficiente. Resumindo, pessoas que raramente foderam na vida ou mesmo para quem a sorte amorosa não sorri. Pessoas que só em textos são assediadas, comidas, deitadas ou não fora. Pessoas que se divertem a conhecer gente louca em festas malucas ou que se apaixonam fisicamente por alguém. Pessoas que só nos textos têm um corpo e uma beleza arrebatadora que reclamam para si todas as atenções.
Agora expliquem-me uma coisa: de onde surgiu essa lógica? A partir de que altura? 
Só os feios conseguem ter blogs de sexo? Ou querem insinuar que as pessoas interessantes não conseguem criar um? Os pouco interessantes não fodem? Ou só os bonitos o conseguem fazer? Faz assim tanta diferença saberem como é a pessoa por detrás do blog?
Isto para dizer que, tal como em tudo, somos altos, baixos, bonitos e feios, gordos e magros, inventamos histórias ou partilhamos experiências reais. 
Mas é engraçado ouvir comentários do género:
- Imaginava-te mais tímida, mais baixa e ligeiramente sem graça. (como quem diz feia mesmo).

Claro que neste assunto sou um bocado suspeita visto que muitas vezes também esperava o "pior" de algumas pessoas. Bem, na verdade, espero sempre. Em todos os sentidos, de toda a gente.
Suponho que acontece a toda a gente. 

Ás pessoas bonitas que encontrei nesta blogosfera  ADORO-VOS!!!
E ás pessoas feias SÃO FANTÁSTICAS.

(Na verdade são todas incrivelmente interessantes de uma maneira ou de outra. Muito mesmo!)

10 comentários:

Ricardo Machado disse...

Ultimamente andas chateada. Relaxa mulher. Mas fico feliz por saber que sou fantástico. ;) Beijo.

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Interessante Su, nunca me atrevi a ver a opinião dos meus leitores por este lado.
Nunca me passou pela cabeça, que alguém pensa na aparência do autor ao ler um blog, pois sempre acreditei que o fator de interesse é o conteúdo do mesmo.
Ainda assim, fico com a tua opinião, entre o certo e o feio, prefiro o interessante, deixando de lado a aparência, pois o feio e o bonito, depende dos olhos de quem o vê.
Sinceramente, eu prefiro que me leiam pelo conteudo que escrevo, do que pela minha aparência, afinal essa é a proposta, levar adiante pensamentos, opiniões, criticas e por que não devaneios e fantasias. Quizesse eu, levar adiante o que aparento, teria criado um fotolog!
BJOS
Lena

Miss B disse...

Ricardo, xateada? nem por isso. muito pelo contrário. posso é ultimamente andar muito crítica. é diferente.

Lena, engraçado que já estava para escrever isto á mais tempo porque na verdade também nunca parara para pensar nisso mas a verdade é que, queiramos ou não, toda a gente que nos lê acaba por fazer esse tipo de perguntas. Quem somos, como somos...não que faça diferença. quer dizer, ás vezes até faz mas também concordo contigo, interessa que gostem dos textos independentemente da nossa aparência porque se realmente isso importasse as coisas não seriam escritas mas descritas, se é que me entendes

John Doe disse...


Ah grande Miss B a levantar a moral dos "pequeninos" :)!... Acho que é impossível não imaginarmos, aliás quem gosta de ler (e não falo só da malta erudita) tem imaginação fértil, é claro que o mais provável é nunca se acertar, pelo menos na totalidade. Ahhh, e quanto mais anónima/o mais se imagina e, lá está, menos se deve acertar. :) Eu gosto do meu anonimato, não o quero usar para magoar ninguém, mas como bem diz a Miss B este país é só "aldeias", e por muito bonitas que possam ser, também conseguem ser terríveis com quem sai da norma. Se calhar já fizeste isto, mas era interessante fazeres a pergunta "quem vocês acham que é a Miss B?".

Ricardo Machado disse...

Pronto, calma, não me batas. Ainda que possa ser uma imagem interessante, não estou com grande vontade. Críticos somos todos. Eu, então... Não faço outra coisa.

Miss Sweet Child disse...

Bem, eu não me considero uma mulher doutro mundo, mas também não me acho feia xD

Miss B disse...

John Doe, não existem pequeninos. somos todos grandes...enormes! visto que deste a ideia da pergunta espreitas as respostas.

Ricardo, críticos somos todos. uns mais do que outros mas faz parte. por um lado é bom. as críticas ajudam a crescer, desenvolver. mas também para magoar mas no fundo ninguém vive sem elas.

Sweet, loool aposto que és bem gira!

PAlmeida disse...

Esteriotipos:

Quem são as bloggers femininas eroticas: Ou meninas de coro, ou miudas pouco atraentes, todas elas com muito pouca experiencia sexual concreta.

Quem são os comentadores dos blogs eroticos: Masturbadores Barbudos, sem vida social.

Grau de correcção do esteriotipo?

ZERO


(Se bem que eu tenho barba (ocasionalmente) e masturbo-me. OH MEU DEUS!!)

Beijo

Miss B disse...

Palmeida, é mais fácil imaginar uma pessoa sem vida social a postar num blog do que uma pessoa com a vida ocupada. sabes bem isso.

PAlmeida disse...

Depende da satisfação que o postar no blog traga em comparação com o tempo que te retira.

Tendo em conta que se tiveres a vida muito ocupada, vais ter que retirar muita satisfação em postar num blog/Ter um blog.

Mas tendo em conta que os melhores blogs são feitos por pessoas que retiram grande grau de satisfação na tarefa de os criar/actualizar, deduzo que os melhores blogs não estão dependentes do grau ocupacional/vida social do seu criador.

Por isso acho que no teu caso especifico o teu grau de ocupação/vida social não é deduzido por teres um blog.

(aqui esta elogio disfarçado ao blog vamos ver se chegas lá)

PS: Espero não me ter perdido no meio de tanta treta abstracta que disse.

Quem não me perde de vista

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Política de Privacidade

Conteúdo administrado e recebido por Miss B e Sexo e Cenas. 1. Nenhuma informação pessoal dos meus visitantes é comercializada e/ou trocada com terceiros. Os dados fornecidos por eles em qualquer forma de contado, não são repassadas para nenhum outro. 2. Também não são utilizados os dados, como e-mail, para distribuir mensagens não solicitadas e/ou em massa. Os e-mails dos usuários não são armazenados em listas e só entro em contato para responder dúvidas e/ou agradecer visita/contato/solicitação/ajuda/informação e apenas uma única vez. Parte de um e-mail de contato pode ser usado como referência para compor artigos e tutorias e cito a pessoa que enviou. Mas antes entro em contato avisando da possibilidade daquele e-mail ser usado como fonte e solicito previamente autorização para usar o nome e link de quem escreveu. 3. Apenas os comentários nos artigos ficam visíveis para todos os demais visitantes do blog Sexo e Cenas. Os comentários são previamente moderados por mim como administradora do blog Existe uma Política para Comentários e recomendo que leiam: Os comentários são Moderados. Todos os comentários recebidos são previamente lidos. Só são publicados os comentários que eu, administradora, considerar adequados para o artigo em questão. Apesar das regras descritas acima, nada garante que o comentário seja publicado, pois reserva-se o direito de não aplicar as regras aqui contidas sem aviso prévio e estas são apenas uma baliza de orientação para quem desejar expor sua opinião. Tenho em vista, claro, os comentários que podem ser relevantes e que valorizam o meu trabalho. Não tendo interesse em publicar nada que ofenda o blog, nem que seja uma crítica impertinente ou desnecessária. Nos comentários só são aprovados textos que valorizam o que faço e que podem ajudar outras pessoas. 4. Os links e banners de parceiros são selecionados segundo a Política de Conteúdo do Blogger. Disponho os elementos dos meus parceiros por solicitação deles e, daqueles que não solicitaram, envio pedido prévio com aviso indicando que serão linkados neste blog. Ao receber a aprovação destes coloco a informação num local visível do blog. Aos que não solicitaram parceria, mas têm seus links/banners publicados aqui, faço-o como forma de indicação do serviço prestado por eles e por assim permitirem ou indicarem essa possibilidade em seus sites/blogs. Obs.: Não me responsabilizo pelo conteúdo dos meus parceiros e espero que estes estejam em total acordo com as regras de utilização do Blogger e dos seus outros parceiros. Conteúdo de terceiros. Tenho parceria com empresas de publicidade virtual – como o Google AdSense – que se utilizam do sistema de publicidade contextual, mas podem usar de outros recursos para determinar que tipo de publicidade veicular neste blog. Não controlo aquilo que eles disponibilizam. Este blog, pode ou contém imagens, vídeos ou outros, com conteúdos de nudez parcial ou total, não aconselhavél a menores de 18 anos. O acesso ao blog, por parte de menores é estritamente proibido, o seu acesso é da responsabilidade dos intervenientes ou seus encarregados de educação. Parte do conteúdo é retirado da internet e outro recebido por mail sendo esta última via difícil de controlar de onde vem o conteúdo, Autor, Site, Blogue, ou outras fontes. Sou contra a pratica do plágio, se detectar algum conteúdo da sua autoria em parte ou na totalidade postado neste blogue e que comprove que é seu legitimamente o mesmo será removido na hora. Para isso basta contactar-me. Mais, todo o conteúdo deste blogue é meramente ilustrativo, sem qualquer carácter comercial. Sexo e Cenas, ainda condena todo o tipo de conteúdo sexual, onde sejam utilizados menores de 18 anos, bem como ao incitamento de terceiros para tais práticas. Mais, Sexo e Cenas exclui-se de qualquer responsabilidade de qualquer link que directa ou indirectamente, redirecione para páginas de pedofilia ou outras em que se promova ou se visualize o abuso sexual de menores. Qualquer semelhança aqui reproduzida em forma de textos ou outras com a realidade, são pura coincidência.